Você está em: Home > Notícias > Conlog em destaque no GETrans e GEMovI 2015
VOLTAR

Conlog em destaque no GETrans e GEMovI 2015

A Conlog chegou ao "Tetra" no Guia de Excelência em Movimentação (GEMovI) e conquistou o primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo.

A Conlog mais uma vez se destacou nas convenções nacionais do Guia de Excelência em Transportes (GETrans) e o Guia de Excelência em Movimentação Interna (GEMovI) da Ambev. Entre as várias premiações recebidas no evento realizada em Atibaia (SP) entre os dias 14 e 16 o destaque foi a primeira colocação como Operador Logístico no GEMovI, chegando ao Tetracampeonato nessa premiação com quatro conquistas do primeiro lugar. No GETrans a Conlog ficou com a segunda colocação como Operador. Nas premiações do ranking de CDDs do GETrans houve domínio total da Conlog com a primeira colocação para o CDD Florianópolis e a segunda colocação para o CDD Guarulhos.

O evento contou com a participação de mais de 700 pessoas, com destaque para a participação como palestrante do apresentador e comentarista da TV Globo, Tande, que é ex-jogador de vôlei da seleção brasileira e que ganhou a medalha de ouro nas olimpíadas de 1992, entre tantos outros títulos.

O diretor-presidente da Conlog, Dagnor Schneider, ressalta que a participação no evento mantém a tradição de excelência de serviço prestado pela organização. “Temos os dois melhores CDDs do país no GETrans e  somos o melhor Operador Logístico do GEMovI. Temos operações jovens, com pouco tempo e já com resultados expressivos, isso mostra que crescemos a cada ano e nos desafiamos a obter sempre melhores resultados. Esse é o espírito da Conlog”, resume Dagnor.

Outros destaques

A Conlog se destacou no evento também na parte de treinamentos para os parceiros da Ambev. A programação destacou as melhores práticas realizadas e a Conlog fez parte das capacitações com a participação do Gerente de Frota Distribuição, Marcelo Martins, que falou sobre o Sistema de Gestão de Combustível que é praticado pela empresa.

O CDD de Florianópolis voltou para casa com um cheque de R$ 30 mil reais, como prêmio coletivo pelo melhor desempenho no programa de Treinamento a Distância do DPO.  A unidade de Floripa teve a melhor média com seus alunos tendo por base as avaliações realizadas. Outro resultado importante da filial foi a quarta colocação obtida no GEMovI

O CDD de Pelotas participou pela primeira vez  nas avalições dos dois programas e  começou com um ótimo desempenho, pois  ficou com a 5ª colocação no  GETrans. Com pouco mais de um ano de operação já é o quinto melhor CDD do país no GETrans.

Na premiação de FERAS nos diversos pilares do sistema de excelência praticado pela Ambev a Conlog teve sete premiações:

Feras em  Segurança GETrans -  CDD Floripa e CDD Guarulhos

Feras em  Planejamento GETrans - CDD Floripa e CDD Guarulhos

Fera em Armazém GEMovI -  CDD Balneário Camboriú

Feras em Planejamento GEMovI -  CDD Floripa e CDD Campinas

No Campeonato Brasileiro de Logística a Conlog levou duas premiações:

Divisão Verde – 2º Lugar  para CDD Balneário Camboriú

 Divisão Amarela – 3º Lugar  para CDD Pelotas

Clique nas imagens para ampliar

CONLOG - Matriz: Rua Leonel Mosele, Nº 235, Centro Concórdia - SC - CEP 89.700-176 Fone: (49) 3441-3333 E-mail: contato@conlogsa.com.br


Orby