Você está em: Home > Notícias > Maio Amarelo movimentou filiais da Conlog com foco na conscientização
VOLTAR

Maio Amarelo movimentou filiais da Conlog com foco na conscientização

O mês de maio foi de intensa atividade nas filiais da Conlog com destaque para as ações de conscientização sobre o trânsito e seus riscos. Acompanhando a iniciativa em nível mundial ´Maio Amarelo´ as diversas filiais da Conlog realizaram momentos de reflexão e capacitação para ampliar a cultura interna de prevenção e de agir seguro, de forma especial com foco no trânsito.

Seguindo os objetivos do movimento a Conlog incentivou suas equipes a estarem reforçando neste período as ações de prevenção, indo além dos atos que já são realizados cotidianamente nas diversas operações da companhia. Dentre seus valores a Conlog tem como primeiro aspecto o Amor à Vida, que norteia as diversas atividades voltadas à cultura de segurança e de prevenção de acidentes.

A Gerente de Gestão de Operações Matriz, Erica Vizzoto Bach, destaca a importância do movimento para ampliar a cultura de cuidado e de atenção com o trânsito. ´A Conlog está integrada ao Maio Amarelo, pela sua importância como iniciativa que busca conscientizar a todos sobre os riscos do trânsito. Isso se agrega de forma concreta com os objetivos da Conlog que vivencia em todas as suas operações a cultura de  prevenção e de Amor à Vida´, afirma.

Confira na galeria de imagens o registro das atividades nas filiais da Conlog:

http://www.conlogsa.com.br/galerias/visualizar/galeria/54

Clique nas imagens para ampliar

CONLOG - Matriz: Rua Leonel Mosele, Nº 235, Centro Concórdia - SC - CEP 89.700-176 Fone: (49) 3441-3333 E-mail: contato@conlogsa.com.br


Orby